domingo, 3 de janeiro de 2010

Boa tarde senhores leitores, ainda remanescentes da época em que eu mantinha este blog. Muitos perderam-se na seara desta vida, pois faz mais de mês que não posto nada aqui. Outros, entretanto, ainda fazem questão de visitar esta página por esta ou aquela informação. Aos que ficaram por aqui, na espera de ver algo novo, como esta última postagem, digo-lhes que são sábios os que esperam algo no fim do túnel, mesmo que tudo indique que eles não verão nada além da cortina de fumaça: uma parede.

Algum tempo atrás decidi fechar este blog por causa de um pequeno problema. E prometi reabri-lo em outro site, com mais informações e melhor layout: mais possibilidades. Agora o endereço está já disponível: http://brunoaprendiz.wordpress.com/. Deixo, logo, de ser o filósofo para ser o aprendiz do conhecimento. É uma mudança de nome, mas não de parâmetro, de qualidade.

Aos que esperaram até agora, peço-lhes um pouco mais de paciência. Meus posts por lá começam a partir do dia 15. Até lá, peço um pouco mais de paciência. Logo vocês poderão ler novamente minhas experiências e o conhecimento que deixo.

Obrigado por sua cmpanhia. E até o Wordpress

2 comentários:

~*Layse*~ disse...

Que bom pelo recomeço amor!
É tempo de superar os problemas e adversidades!
OBRIGADA POR SER MEU MARIDO,
TE AMO!

Layse D'Oliveira

Anônimo disse...

É isso Filósofo, digo Aprendiz ou simplesmente Bruno. Estamos aguardando o novo espaço.
Até lá!