terça-feira, 13 de julho de 2010

Somos nós livres?

Olá amigos leitores.

Hoje resolvi fazer uma faxina neste blog e recomeçá-lo de uma forma diferente, mantendo a discussão nos mesmos assuntos abordados desde a fundação. Infelizmente trazendo notícias ruins.

Em uma de minhas últimas postagens, escrevi que havia um pequeno problema com uma substância que está sendo usada por alguns governos para livrar do mal chamado Aedes Aegypt, o famigerdo mosquito da dengue.

Ocorre que muitos simplesmente desacreditaram o meu texto, embora eu tivesse citado a fonte como o blog do César Maia – e muitos ainda me chamaram de imbecil por isto.

Sinceramente, acredito na máxima de Platão, quando afirmou que vivíamos presos em uma caverna. A verdade exterior choca as pessoas e estas se vêem forçadas a retornar ao buraco de onde saíram e ver exatamente as sombras que divertem os espectadores e agradam à trupe, tal como a um circo.

Logo depois vim a público aqui para afirmar, com todas as letras, o que o próprio Governo escrevia na página da Anvisa: "Extremamente tóxico", com relação ao medicamento usado para combater a doença.

Claro que os acusadores de agora e de ontem mantinham as mesmas importunações, criticando e desacreditando meu texto. Mantive-me em silêncio desde então, porque esperava iniciar outro tópico (acreditando que já tinha mostrado o que deveria).

Hoje faltam-me fotos (mas não argumentos) para ilustrar o que está ocorrendo com a população. Muitos talvez já se deram conta de que estamos beirando mais uma grande catástrofe da humanidade. Em São Paulo e até na Bahia, nuvens estranhas nos céus alimentadas por uma estranha aeronave. Pesquisem no Google ou no Youtube por "Chemtrails".

Isso sem falar nas negociações em torno de uma certa candidatura que vem mudando regras nos últimos anos. Não vou dizer de quem se trata, mas deve obter êxito este ano novamente. Estas negociações foram feitas em torno de um grupo que remodelou a ordem mundial faz 60 anos.

Muitos acharão que se trata de uma teoria conspiratória, exatamente por causa do mito da caverna, de Platão, mas são fatos que não se pode negar. Mais tarde posto um interessante vídeo da TV baiana sobre os famigerados "rastros químicos".

Então aqui está a sabedoria dos que veem. Contemplem a sabedoria, ainda que com luzes pouco distorcidas. Por que a verdade incomoda aqueles que ainda veem as imagens pelas frestas na caverna de Platão. A luz incomoda. Mas é melhor enxergá-la bem a ver imagens em baixa resolução. Cedo ou tarde estaremos nessa ratoeira que se desenha ai. Em alta definição.


Ainda enxergamos bem, certo?

Nenhum comentário: