quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Paul Walker foi mesmo assassinado?

"Você parece ter tendência para estar
no lugar errado e na hora errada"


Faz quase um ano que o ator Paul Walker faleceu em um incidente estranho nos EUA. Prometi, em algum momento passado de minha vida, que ainda escreveria sobre isso no meu Blog. Mas eu sempre me envolvo com outras coisas e acabo atrasando essa publicação.

Hoje estava prestando atenção a maneiras de ganhar algum dinheiro, o que tenho dedicado meu tempo nos últimos dias, no YouTube. Nos vídeos que me eram exibidos para que eu assistisse, um me chamou a atenção: a morte de Paul Walker. Prometia mostrar o corpo do ator e acabou contando uma história sombria sobre sua morte!

Teorias da conspiração tem me chamado a atenção faz tempo. A verdade, afinal, pode estar sendo cotejada em várias histórias — ou estar totalmente presente em algum lugar, bastando, para isso, que eu o encontre. E sigo buscando-a integralmente.

Quando iniciei assistindo ao vídeo, a questão era: Paul morreu pelo acidente ou foi assassinado? No início do filme você pode pensar que está assistindo uma velha história. Mas se assombrará quando ver que as hipóteses: a) Se o carro mudou bruscamente de direção, o pneu deveria ter deixado marcas no asfalto (não deixou). b) Se o carro bateu de frente, por que a traseira dele é que está completamente destruída?




O vídeo mostra algumas curiosidades, primeiro sobre o personagem e logo depois sobre o carro. Claro, imaginando que ele estaria em um carro de mais de R$ 1 milhão à época em que ainda era vendido novo (foi descontinuado), a segurança estaria lá em cima, garantindo sobrevida ao dono. Mas não segurou tanto...


Tem outra coisa interessante. Em 2012, Walker teria estrelado o filme "Veículo 19". Ali, uma coisa intriga um pouco quem o assiste hoje. No filme "O Exterminador do Futuro 2", podemos ver em uma passagem a mensagem: "Caution 9-11". E todos sabemos o que isso tem a ver com a história recente... No filme de Walker, primeiro um acidente com um segundo carro, que explode. Depois, um telefonema e a mensagem "Você parece ter tendência para estar no lugar errado e na hora errada". mais tarde, outra ainda mais forte, quando ele tenta mudar as características de seu veículo: "Você está com uma expressão que não se encaixa com seu rosto bonito, cara. Parece que você está em chamas".


Curiosidade 1: Paul, nesse filme, morre. Num carro grande e vermelho. Curiosidade 2: O carro em que Paul está no momento de sua morte provém da mesma Porsche no qual o sr. Ryan Dunn (da série Jackass) também morreu nas mesmas circunstâncias trágicas. Curiosidade 3: Pelas características do veículo onde estava Paul, existe a chance do carro ter sofrido uma espécie de explosão, tal como se diz à boca miúda foi o avião do ex-governador Eduardo Campos. Curiosidade 4: Esta talvez é a mais intrigante. O motorista do carro onde o ator estava no banco do carona era muito experiente e competente na direção deste mesmo tipo de carro: Roger Rodas. Ele era patrocinado por ninguém menos que a própria Porsche!!!

No mesmo Youtube existe um outro vídeo que mostra como foi a "implosão" do WTC. Pessoas que trabalhavam no arranha-céu americano dizem que houve uma explosão de bomba poucos minutos antes do choque do avião. Logo em seguida, quando se pode ver o edifício caindo, nota-se explosões de bombas em alguns andares. Quem for mais esperto buscará um vídeo em que, depois do dito choque, vê-se objetos voadores não identificados passando através do prédio — e até uma luz forte no meio da cena da explosão e o prédio já caindo.


"Existe mais coisas entre céus e terra do que julga nossa vã filosofia", teria dito Shakespeare. Com a razão da razão, ele fala da forma como hoje devemos invocá-la.

Assistam ao vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=jJ3uEtUjLzY

Nenhum comentário: