segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Edição de novembro. Atrasada.

Finalmente consegui tirar a edição de novembro. Como ela já estava praticamente pronta, não restou muito espaço para colocar a matéria principal, que reservei para escrever o editorial. Entretanto, acredito que este é apenas o artigo inicial de uma série. Melhor que meus leitores vejam por seus próprios olhos para saber o que pensar o que esta edição tem de mais e o que tem de menos.

Faltou uma pequena referência ao 5 de novembro, o que prometo fazer na próxima edição, já que não postei aqui no Blog. Para aqueles que não sabem o que significa o 5 de novembro, receio que seja necessário afirmar que houve, sim, uma tentativa de revolução na Inglaterra que resultou no personagem conhecido por V (5 em algarismos romanos) de Vingança. Um pouco do filme é imaginação e outro pouco é história. Fato é que eu esqueci (fiquei sem computador no primeiro dia de viagem à Redenção) e acabei prejudicando vocês na leitura deste pequeno trecho das leituras diárias.

Espero que gostem da edição de novembro. A de desembro vai ter mais coisa minha. Mas talvez menos páginas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não duvido que vire mesmo matéria de jornal e antes que você imagine!
O Blog está cada dia melhor e mais interessante!!
Você tem um carisma que envolve o leitor!
PARABÉNS!!!

Bruno_Philósopho disse...

E se você souber de quem tenha interesse em fazer publicar ele em algum jornal país afora, me avise. Ainda não estou cobrando senão "publicidade" para o site. Sair em algum jornal, ainda que pequeno, já me faria feliz!

Um grande abraço. Planejo um assunto polêmico para breve. Quando for a hora, aviso com antecedência.

PS: Não dá para mandar o jornal com as fotos ainda, pois ele fica muito grande (este tem 3 mb). Mas logo descubro este segredo.

Layse D'Oliveira disse...

Ficou lindo demais amor, parabéns!
Amo você!