terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sejam bem-vindos!

Olá. Este é o meu primeiro post e prometo ser curto, já que são quase 7h da manhã.

Para quem veio lá do outro blog (o flogão era usado para reflexões, pois não tiro muitas fotos), não há muitas linhas a ler nesta primeira mensagem. Os novos leitores precisam saber que eu, ao contrário do que escrevi no cabeçalho deste blog, não sou nenhum filósofo, mas permito sê-lo unicamente porque o termo advindo do grego, significa "amigo do conhecimento".

Espero que minhas linhas não aborreçam aqueles que passarem por esta humilde casa e os ajude a compreender que o que escreverei aqui estará ligado à Filosofia, Política e Religião, embora não seja um profundo conhecedor de nenhuma das três. Aliás, quem o é?

Vez ou outra me permitirei colocar aqui coisas sobre o meu trabalho. É praxe minha divulgação pessoal, colocando alguma informação que julgar relevante. Mas não me deterei muito com esse tipo de informação, preferindo escrever minhas críticas aqui aos primeiros termos.

Bom, chega de conversa. Espero que gostem do que sairá dos meus dedos digitando no teclado. E tomara que vocês me policiem também. Afinal, sempre que um homem tem o poder, ele precisa ter noção real do que faz.

Nenhum comentário: