quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Abdução da esposa do novo 1º ministro do Japão

TÓQUIO
Reuters

A nova primeira-dama do Japão, Miyuki Hatoyama, de 66 anos, diz ter feito contatos imediatos com outros mundos. Ela descreveu a experiência extraterrestre, que teria acontecido há cerca de 20 anos, em um livro intitulado "Coisas Muito Estranhas que eu Encontrei". Coincidência ou não, o apelido do seu marido, Yukio Hatoyama, que deve ser nomeado premier em 16 de setembro, é "alien", tanto por seu estilo arrojado, bem diferente dos políticos tradicionais, como por causa dos seus olhos proeminentes. "Enquanto meu corpo estava adormecido, eu acho que minha alma subiu em uma nave espacial de forma triangular e foi para Vênus", escreveu ela em livro publicado no ano passado. "Era um lugar muito bonito, e era realmente verde".

Nenhum comentário: