Você sabe exatamente que data é hoje? Não? Então não se preocupe. Mas saiba que outra oportunidade como essa só acontecerá novamente daqui a 100 anos! Porém, combinação como essa só ocorre novamente em 1000 anos. Logo, convém aproveitar!
Alguns, como o amigo Carlos Henrique Mascarenhas, do site Irregular, afirmam:
"Às 09:09:09h do dia 09/09/09 contam os grandes estudiosos dos Mistérios antigos que haverá uma abertura única no Universo e tal ocorrência somente voltará em mil anos, portanto, eu costumo dizer que se não fizer bem, mas algum lhe perseguirá. Marque seu relógio para despertar neste momento e feche os olhos buscando a harmonia de você com você mesmo; faça apenas isso; esqueça por alguns instantes em tudo aquilo que lhe persegue, seja a sorte, seja a desgraça; apenas busque levitar o pensamento sem nenhuma interrupção externa.
Se puder, mentalize uma luz azul clara e coloque alguma música de fundo que transpire harmonia. Grave esta data numa agenda e continue sua vida normalmente... Apenas isso! Também se sentir confortável, fale para um amigo ou para sua família, mas lembre-se: ISSO NÃO É CORRENTE!"
Já outros se pelam de medo porque 999 ao contrário é 666. Li em alguns sites da Internet que esta data é o início da queda da grande babilônia, com o início do fim da igreja Universal e de outras que, segundo quem escreveu, estão sendo investigadas pela Onu. Como eu escrevi no Twetter, não representa mais nada (pelo menos para mim). Para quem se vê diante dos mistérios da Bíblia sabe que há muito mais coisa dentro da ONU como revelam outros. É de lá que sairá o Governo Mundial. Mas isso é assunto para um post mais específico, que pretendo abordar ainda neste mês, com a série: "Teoria das conspirações". Faz parte da terceira fase deste blog.
Datas como a de hoje já aconteceram. Ninguém lembra do 9/9/99? Em 2 anos, uma data se repetirá no mesmo ano: 1/1/11 e 11/11/11. Como em outros anos, pode não significar nada! Mas prudência e canja de galinha não fazem mal a ninguém — e espero que a data lhes traga sorte, como querem os chineses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário