quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O alinhamento de noves:

Vyctor Bem-Hur Gonçalves
vyctorben-hur@luzdaserra.com.br


Que o ser humano é curioso e influenciável isso todos sabem. Basta algum fato, informação ou noticia que imediatamente todos ficam em polvorosa. Quando é mística ou espiritualidade não é diferente. Na numerologia, por exemplo, estes sempre são procurados em algumas datas especiais curiosas, ou diferenciadas.


Vejamos especificamente sobre a próxima sequência de números que ocorrerão às 9h09 de hoje. A leitura, nesse caso, fica 09:09 de 09/09/09. Pois temos aí um alinhamento de noves. Agora procuremos entender qual o significado dessa coincidência?

As datas sequenciais de números criam no inconsciente coletivo certo frenesi.

O nove é considerado o número da perfeição, pois ele é o último algarismo dos números originais. Representa o ilimitado, o mais alto e mais interessante número na numerologia, sendo ele o símbolo da atividade universal. Ele está ligado diretamente às áreas da filantropia, cura e artística.

Ele, o nove, significa o fim, o término de um período, de um ciclo e a expectativa de início de uma nova linha. O feto é concebido no primeiro mês e está pronto e acabado para nascer no nono mês, e a partir daí inicia-se um novo ciclo na vida do ser humano.

Hoje será ótimo para se terminar coisas, deixarmos ir pensamento e atitudes limitantes que não servem mais. E também ótimo dia para terminar um relacionamento nocivo e abandonar vícios.

O convite é: Tire um tempo para ficar só. De preferência para às 9:00 da manhã. Aproveite um tempinho que pode ser de nove minutos também, para eliminar todo tipo de pensamento, emoção ou atitude que esteja lhe impedindo de seguir em frente, de ser feliz. Reze, ore, medite, peça ajuda aos seres iluminados ou simplesmente fique em silêncio. Conecte-se com sua essência.

Mas esse momento também pode ser compartilhado com uma ou mais pessoas. Lembre-se da frase: "onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estarei presente".

Dicas:

• Praticar o amor universal e incondicional.
• Aproveite para perdoar mágoas e ressentimentos.
• Terminar relacionamentos conflitantes.
• Limpar as gavetas da alma e também dos armários.
• Fazer doações de tudo o que não está se usando ou que não sirva mais.
• Não é dia para começos, pode ter curta duração (leve em conta, nesse caso, a vibração do dia pessoal de cada pessoa).

As pessoas que segundo a numerologia estão em um ano pessoal nove (9) devem ficar atentas, pois as vibrações desse alinhamento estarão mais fortes.

Veja como saber em que ano pessoal você se encontra! Faça os cálculos a seguir:

Para encontrar o ano pessoal, some o algarismo do mês e dia de seu nascimento ao ano do seu último aniversário, omitindo o seu ano de nascimento.

Exemplo
Para quem nasceu no dia 17 de agosto de qualquer ano. É só somar 17 (dia) mais o 8 (mês) = (17 + 8 = 25). Some novamente o 25 ao ano de 2009 (que foi seu último aniversário) sendo que (2 + 0 + 0 + 9 = 11) então 25 + 11 = 36. Some novamente 3 + 6 = 9. Portanto o ano pessoal dessa pessoa entre 17 de agosto de 2009 até 17 de agosto de 2010 será regido pela vibração do número nove (9).

Exemplo
Quem nasceu dia 14 de dezembro de qualquer ano. É só somar 14 (dia) mais o 12 (mês) = (14 + 12 = 26). Some novamente o 26 ao ano de 2008 (que foi seu último aniversário) sendo que (2 + 0 + 0 + 8 = 10) então 26 +10 = 36. Some novamente 3 + 6 = 9. Portanto essa pessoa está também no pessoal nove (9) de 14 de dezembro de 2008 até 14 de dezembro de 2009.

>> Extraído do site Luz da Serra, com alguma edição para ficar mais atual. Afinal, a data é a de hoje!

Nenhum comentário: