terça-feira, 20 de outubro de 2009

Uma palinha do Jornal A Verdade

Enfim, o jornal ficou pronto. Prometi para a data do meu aniversário, mas no dia em questão não foi possível postar porque ainda não tinha refletido o suficiente sobre o assunto a discorrer no novo produto. Já converti o arquivo em PDF e só me falta saber como postá-lo aqui. Penso em fazer no formato Imagem, mas...

Minha visibilidade tende a melhorar na quinta-feira, quando uma média de 30 leitores visitam o blog, e pretendo fazer o lançamento oficial do novo jornal do Blog nesta data. Convido vocês, leitores, a visualizar o trabalho. Por ora posso lhes mostrar uma pequena imagem da edição. Claro, não será um jornal multipáginas, mas isso pode acontecer já na virada do ano.

O que eu gostaria é de agradar. Mas meu pai já me advertira que Filosofia é um assunto muito chato - logo muitas pessoas podem não gostar. Ele tende a ficar mais leve na medida que o novo produto ganhar mais páginas. E, como eu disse, isso pode acontecer já na virada do ano.

Com vocês, uma palinha do jornal "A Verdade". A diferença é que vou instigá-los a pensar sobre o que é verdade e o que é ficção.

PS: Devo postar outra edição deste jornal entre os dias 1 e 5 de novembro (tirando o dia de finados)


Nenhum comentário: