Costumo dizer que os produtos chineses não têm muita qualidade, exceto o vidro (até porque vidro é vidro em qualquer lugar).
Hoje, estava pesquisando sobre os 50 anos da autoridade dos EUA, o "Insurance Institute for Highway Safety", que teria completado 50 anos e qual não foi a surpresa ao ver que, dentro de um carro daquela época (1949), na ocorrência de um choque frontal, o motorista teria morrido instantaneamente.
O pior vem agora. Ávidos por cópias dos europeus e americanos, os chineses esqueceram de embarcar na tecnologia defensiva. Em um americano de 2009 (e na maioria dos modelos vendidos no Brasil, mesmo um "mini", desde que não tenha sido fabricado na China, um choque violento deixaria uma sequela simples: Segundo engenheiros técnicos, apenas um joelho ralado. Já o motorista de um carro chinês não estaria mais protegido que um motorista de um velho modelo 1949 americano. No caso do acidente, o resultado seria o mesmo: morte instantânea.
Neste vídeo, meio sem entender o que o francês fala, creio que o motorista teria morrido ou por hemorragia interna ou decapitado... Mas isso éa hipótese que eu creio acontecer, não necessariamente a realidade.
Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões
PS: Se alguém entender o francês do áudio, agradeceria se colocasse aqui para que outros possam ler!
Nenhum comentário:
Postar um comentário