Se vocês não ficarem firmes na fé,
com certeza não resistirão!
Isaías 7:9
com certeza não resistirão!
Isaías 7:9
Uma coisa espantosa aconteceu. Nem consigo falar. Tenho acordado todas as manhãs às 3 horas, e assim, ontem à noite, eu disse a Deus: “OK, Senhor, se Tu não falas – e não vejo razão para me acordares – por favor, pára com isso. Não quero mais. Se não Te importas comigo (pelo menos não sinto que Te importas), então não Te incomodes em me acordar às 3 da madrugada.” E hoje de manhã eu acordei às 8 horas! Mas, enquanto me preparava apressadamente para trabalhar, senti falta dEle. “Oi, Deus! Onde estás?”
Nada! Meu coração se entristeceu. Agora eu havia “pisado na bola” – havia afastado o Único em quem podia confiar e com quem podia contar. Tentei fazer oração, mas realmente me sentia como se Ele Se houvesse afastado para sempre.
Enquanto dirigia, verifiquei meu telefone celular. Havia o registro de uma ligação de um código de área 323 – Los Angeles. Eu conhecia só uma pessoa de lá, e ela não tinha o meu número. Um homem atendeu o telefonema, e me identifiquei. Quando lhe disse que alguém daquele número havia ligado para mim, ele respondeu:
– Ah, é? Não fui eu.
– Que estranho! – eu disse.
Ele replicou rapidamente: – Não, não é. Não creio que coisas como essa aconteçam sem razão. Ouça, eu sou pastor, e acredito em Deus. Deixe-me perguntar uma coisa: Você está bem?
– Não – disse eu. – Não estou.
– OK, Sayuri, deixe-me só dizer que Deus a ama e está bem aí, ao seu lado. Você gostaria de falar?
Contei-lhe que estava dirigindo e que iria parar no acostamento – eu ligaria de novo. Quando liguei, ele disse: – Eu sabia que devia telefonar para alguém com o mesmo número que você tem, com exceção do código de área. Disquei seu número por engano! E ouça, tenho acordado todas as madrugadas desta semana às 3 horas. Acho que, toda vez que isso acontece, é Deus querendo que eu ore por alguém. Esta semana, porém, não estava tudo claro. Pedi a Deus hoje de manhã que me fizesse saber por quem eu devia orar. Creio que é por você, Sayuri.
Obrigada pelo abraço que deste ao meu coração hoje – e por nosso encontro às 3 horas. Sim, a alegria vem pela manhã.
Escrito por Sayuri Ruiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário