quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notícia estarrecedora

Estes dias ouvi pelo noticiário o que não esperava ouvir pelos próximos dois anos. E vi que, no fundo, faz muito sentido. É que vem por ai uma crise aziaga que pode levar à bancarrota milhares de economias. Só que desta vez devem sofrer todos os países, sem excessão e em igual intensidade.

Imaginem um terremoto de grau 10 na escala Richter. Segundo a Wikipedia, este tipo de sismo nunca ocorreu. Porém, segundo afirma um estudioso da crise, este tremor vai ser sentido em breve e sua duração será maior que um simples abalo sísmico. Milhares sucumbirão. Não será uma simples tragédia. Vai ser, segundo o que eu ouvi, a maior tragédia desde a extinção dos dinossauros!

Ainda não sei maiores detalhes, mas tenho razões suficientes para acreditar que isso irá mesmo acontecer. Quem viver, verá.

Prometo maiores detalhes na semana que vem, a primeira do mês de setembro, quando devo me aprofundar mais no assunto. Espero ter a compreensão de vocês, pois é, também, um tema religioso e vai marcar a terceira fase do Blog.

Nenhum comentário: