sábado, 15 de agosto de 2009

ATT: Sir Arthur's de BH

Estes dias recebi um mimo de um amigo lá de BH. Estimado amigo, diga-se.

É que ele criou um Blog (o qual sempre visito, mesmo porque suas atualizações sempre me aparecem na telinha) de assuntos pessoais.

Depois de um tempo sem postar, ele resolveu deixar-se vencer pelo cansaço. E me convidou para escrever por lá, quando for possível.

Vez por outra entro só para ler o que ele escreveu sobre isso. Às vezes nem acredito, mas...

Então pensei que seria uma boa idéia publicar, vez por outra, algum tópico por lá. Com outra roupagem, seria um desafio interessante. Por outro lado, penso, não seria uma idéia muito boa, visto que eu poderia ou deixar este de lado, ou acabar com a idéia deste blog do meu amigo.

Muito me alegra o convite, mas não sei se faria bom proveito. Afinal, o leitor do bnlog dele é outro e está mais interessado nas histórias dele, assim como o meu está interessado em outro assunto. No final das contas, posso "acabar" com os dois.

Até falou em me dar "todos os poderes de Greyskul..."

Ainda estou meio dividido, porque sei que ele passam por este blog às vezes. e sei que lê o que eu posto, muito embora ultimamente não tenha muita coisa interessante para postar...

Depois eu nem sempre posto coisas interessantes por aqui, depois que eu descobri que posso deixar mensagens curtas no Twitter...

Mas ainda vou pensar melhor. Quem sabe eu não ache um "meio termo!"

E sei que vou achar!

Nenhum comentário: