sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Nota sobre as atualizações

Ultimamente tenho faltado demais com vocês, Leitores, deste blog. Andava meio chateado com os rumos da política, sem contar com o trabalho, que só tem me deixado um pequeno tempo para escrever apenas sobre a data do dia. Isso faz com que eu esteja a bastante tempo sem deixar minhas impressões aqui. está certo que algumas coisas eu posto no Twitter - e vocês podem ter acesso à elas acessando esta página. Mas isso não faz do Twitter uma ferramenta indispensável.

Embora a atenção que dispenso ao Twitter não seja muita e o rumo das coisas não esteja indo no rumo certo, descobri que algumas das minhas atualizações, tanto pelo Blog quanto pelo Twitter tem se mostrado verdadeiras "profecias" tal a relatividade com o que eu publico aqui e o que acontece no mundo real, prova de que eu estou antenado com as coisas. E, mesmo meio cabisbaixo com tudo, acho que não é desta vez que as coisas vão sair do prumo. Lembro que os meus acertos são bem maiores que meus erros, muito embora eu queresse o contrário. Mas acho que está na hora de pensar um pouco mais. está na hora de colocar o cérebro para funcionar e me fazer diferente de uma pedra.

Então, creio que amanhã (hoje estarei ocupado com um trabalho) optaremos por postar aqui mais que simplesmente a nota do dia. Li algumas coisas, assisti a alguns depoimentos e acho que posso fazer meus comentários em cima disso Não é muito diferente do que as pessoas sabem, o importante é que faço a opinião do ponto de vista prático, de forma que consigo antever o futuro.

Só não vão me pedir os números da Megassena porque eu não tenho. Eu também quero ganhar um dinheirinho, mas ainda não descobri como acertar na Loteria...

Nenhum comentário: