segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Manual de Instruções da Travessa Benevides

Revendo umas postagens antigas no Blog, resolvi postar esta visão de Belém de um amigo leitor do Blog (do Belenâmbulo). Para vocês terem uma idéia do nosso senso de amizade com Belém, ou seja, quando muito falamos acerca da limpesa dos logradouros públicos e pouco fazemos por qualquer coisa que se chame Belém. Leiam o post completo. Esta semana voltoa tocar no assunto.

>> Vocês sabem que eu adoro placas e instruções bem explicadinhas. Vejam o cuidado em delimitar a área para colocação de lixo!





Pela localização (Travessa Benevides, na Marambaia), pela caligrafia, e pelo tipo de tinta, deduzo que este Manual de Instruções seja do mesmo autor daquele pedido gentil, retratado em outra postagem.

3 comentários:

Belenâmbulo disse...

Bruno,
Agradeço pela repercussão.
Gostei do jornal.
Passarei por aqui mais frequentemente.

Abraço

Bruno_Philósopho disse...

Achei que lhe devia alguma coisa. Aliás, acho que podia rolar uma cooperaçãozinha entre o meu blog e o seu. Como recuperei minha máquina fotográfica, já tenho algumas pautas para fazer aqui. Então fico só esperando o seu e-mail para mandar material para o seu blog. Claro, caso seja do seu interesse...

As duas primeiras seriam: a) A falta de respeito às faixas de pedestres na Duque (o tal projeto faixa cidadã, onde ninguém respeita nada) e b) uma loja na mesma duquecom um nome engraçado, que nem lembro agora.

Proposta feita, espero o seu aceite. Caso queira, meu e-mail é thalesbruno@yahoo.com.br

Dri disse...

Com certeza isso seria ou (será) muito interessante acredito que Belém e o Brasil irão adorar as informações postadas!