sábado, 10 de outubro de 2009

Ausência inesperada

Amigos leitores,


Nestes últimos 3 dias encontro-me um tanto adoentado. Talvez seja apenas uma daquelas peças que a vida prega na gente, talvez seja apenas uma dengue e que logo passará. Porém, hoje ela está exigindo mais de mim do que ontem e o meu medo é que amanhã seja ainda mais que hje. Acredito, entretanto, que ainda não seja a minha hora derradeira. E amanhã eu ainda esteja publicando minhas observações acerca de qualquer coisa.


Fiquei de, no dia do meu aniversário, publicar um minijornal aqui para vocês. 5% dele está pronto. Falta o principal, que é o texto que deixarei para que vocês leiam e busquem algum conhecimento mais avan~çado sobre aquilo que penso. Se a vida me permitir, prometo entregar-lhes isso ainda este mês, mas é como lhes disse mais atrás: Pode ser que essa doença (que nem os médicos sabem do que se trata) me consuma ainda mais e eu não tenha nem tempo para atualizar este blog.


Prometo, enquanto nada de mais grave acontecer, continuar na frente de trabalho tentando auxiliar vocês na luta contra a mentira (aliás, objeto do jornal que ainda pretendo publicar aqui).


Espero contar com a compreensão de todos os leitores que me ajudam a querer resistir por mais um dia sempre que algo se mostra mais forte que eu.


Obrigado. E até breve!

5 comentários:

Dri disse...

tou rezando para que melhore logo

Layse D'Oliveira disse...

Amor, que melodrama! Mesmo assim te amo, vidokas.

Anônimo disse...

Que conversa mais sem sentido! Vc vai viver ainda o triplo da sua idade e contar todas as histórias que não lemos ou que ouvimos.Vai viver muito, até porque queremos ler o jornal prometido...

Anônimo disse...

Está aflorando nossa curiosidade!!!

Bruno_Philósopho disse...

Bom, anônimo das 12:38,não sei se é caso para deixar de viver. Mas lembremos do caso do amigo editor do quinta emenda,que nem teve tempo de se adoentar e morreu logo em seguida. Muitas vezes não temos tempo de fazer o que queremos devido as impreciosidades da vida. Mas, pelo lado bom, você é um dos poucos que deseja ler este jornal que eu farei publicar agora no final do mês. Terá validade no mês inteiro, mas não sei se vai valer a espera...

Obrigado pela sua preocupação e, respondo-lhe que vou fazeroque tiver que fazer para me manter aqui, com a chama da esperança acesa,para o que der e vier.