quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mais uma notinha sobre o governo

Esta é mais uma notinha sobre o governo, apenas para afazer lembrar o que eu disse faz tempo e continuo acreditando: O governo pode estar perto de cometer a maior sandice para se livrar da pecha de incompetente. Segundo levantamento deste colunista, não tarda muito e vai aparecer gente procurando emprego em outras freguesias. É que eu acho que o governo vai demitir gente. Mas não por justa causa. Acho até que o correto seria "Dispensar".

Teoricamente, com o expediente diferenciado, isso favorece a disseminação de que as pessoas poderiam trabalhar com outras coisas, ganhando mais dinheiro. Pode ser que isso gere apenas um segundo emprego, porém, isso pode significar mais longe a desistência deste empregado em continuar no atual emprego. Tudo depende de quanto tempo vai demorar esta crise administrativa e de quanto tempo vai levar para o cidadão encontrar o segundo. Ainda há uma outra variável: Se esta pessoa está satisfeita com o trabalho atual, referente ao que passa a ganhar no Estado.

Quem quer apostar comigo no prazo? Eu afirmo que entre 6 e 12 meses estaremos recebendo esta notícia... Mais precisamente, não dá.

Nenhum comentário: