terça-feira, 26 de maio de 2009

Redenção: A cara da vergonha...

http://www.youtube.com/watch?v=GIkBf_f_xro

O dia 19 de abril foi um marco na falta da vergonha no estado do Pará, mais precisamente na cidade de Redenção, sul do estado. O vídeo só foi postado ontem, noprograma Metendo Bronca, na TV RBA. O palco da repulsa foi a Câmara muncipal de Redenção. Tamanha foi a imoralidade que não encontra paralelo na história moderna mundial. É um caso único no mundo e que DEVE levar ao impeachment do presidente da câmara e a prisão dos responsáveis pelo evento. É o mínimo que deve acontecer para que se restaure a moralidade.

O assunto foi destaque em vários blogs de hoje e manchete no Jornal da Band de ontem. A matéria causou mal-estar na população em geral. no telejornal, a emissora paulista chegou a noticiar que o evento ainda tinha a presença de crianças, o que causa mal estar inclusive no govenro do Estado e, por isso, pode levar à cassação do presidente da casa. A prisão dos responsáveis também deve ser pedida junto ao Ministério Público.

O prefeito, depois de brigar muito para assumir a administração municipal, também esteve ao evento. Não se sabe até onde ele pode se envolver, pois teria ministrado palestra abrindo o evento. Também é igualmente desconhecido o envolvimento do presidente da casa, pois se falou que os demais vereadores desconheciam a ação que houve naquela casa de leis.

É ou não é o retrato da vergonha?

Nenhum comentário: