sábado, 14 de março de 2009

Música da melhor qualidade

O Blog Picolé de pupunha, do meu amigo Arthur Almeida, está bombando quando o assunto é música de boa qualidade. Está certo que eu não entendo muito de música, aliás eu ouço pouca coisa de qualidade ultimamente. O grito das ruas não me deixa mentir: Bregas e forrós se apresentam aos meus ouvidos, numa mescla de baixa qualidade e igual gosto. Meu gosto é mais refinado. Pede mais Rock, Jazz, Blues. O best of the best é o Chopin, dos Noturnos. Vocês podem ouvir uma palinha aqui

O meu amigo é gente boa. Se vocês querem curtir a sua nova contribuição com este blog, cliquem abaixo e se divirtam. Ah, eu resolvi postar de novo todos os links que ele dedicou a este blog na página dele.


Keane
>>
Everybodys-Changing
>> Somewhere-only-we-know
>> Bend-and-break

Radiohead
>> high and dry
>> no surprises
>> fake plastic trees

Bjork
>> It’s oh so quiet

Choppin (Youtube) *****
>> Noturno - op20 in c sharp minor
>> Noturno - Op. 9 No. 2
>> Noturno - 8 Op. 27 nº 2
>> Etude Op. 10 no. 3 "tristesse"

Um comentário:

Arthur Almeida disse...

Grande amigo,
Chopin é "golpe baixo". Vou ter que me esforçar pra postar alguma coisa ed qualidade razoavel pra merecer ficar junto a música de Chopin..hehe
No mais, fico feliz que você esteja acompanhando e gostando das escolhas, afinal ao ouvirmos sem preconceitos podemos definir nosso gosto.
Grande abraço e tudo de bom pra você!