sábado, 7 de março de 2009

Música: Radiohead

Esta é uma homenagem ao meu amigo Arthur, que postou em seu blog comentário sobre gosto musical referente à um tropeço meu quanto a uma banda de rock (da qual, diga-se, eu aprovei).

Contudo, vou ficar devendo mais links que visem a esta galeria de músicas. Aliás, peço que sempre poste novidades musicais para, de um alto grau de boas músicas, possa criar a rádio do blog.

É um início diferente do que seria habitual, ou seja, em vez de eu criar algo com o meu gosto musical, vou criar algo com o gosto musical dos leitores-ouvintes.

Espero que para vocês seja uma experiência nova e estimulante. No futuro, sei que vão aprovar porque sei que o gosto dos leitores é refinado — e eles gostam de coisa boa.

A banda é Radiohead. O Arthur prometeu trazer mais coisa boa de lá. e pode deixarque eu vou cobrar dele isso, sempre que puder! Ele é parteiro de novas seleções musicais. Tudo da melhor qualidade, como diriam meus tios amapaenses...

Roubei estes links do blog dele. Mas tudo bem, se for para divulgar boa coisa, não? Desculpe-me, caro amigo, pela pirataria no seu blog.

HIGH AND DRY

NO SURPRISES

FAKE PLASTIC TREES

Nenhum comentário: