domingo, 29 de março de 2009

Nota sobre comentário do presidente

Este blog se desculpa com seus leitores pela publicação póstuma, muio tempo depois do próprio falatório do presidente na Inglaterra, para um primeiro ministro Gordon Brown interessado nas dicas do presidente brasileiro, desta nota. Porém ela ecoa, forte, na cabeça da imprensa e das pessoas, principalmente na minha. E fica claro que o verdadeiro culpado pela crise é outro, diferente do que ele fala:

"A crise foi causada por comportamentos irracionais de gente branca de olhos azuis, que antes pareciam saber de tudo, e, agora, demonstram não saber de nada"

Sinceramente, vocês não concordam que esta frase se assemelha mais com os dizeres do presidente do que com quem ele acusa na crise? Vejamos, então: Quando há uma crise no Brasil, desvio de dinheir público, verbas que foram para o ralo, conversas na sua antessala que davam como sua a responsabilidade da crise no país... Enfim, muitas conversas nesse sentido e ele simplesmente dizia: "EU NÃO SABIA DE NADA"...

É brincadeira ou esta frase não foi dita pelo presidente brasileiro? Eu prefiro acreditar que Lula não disse o que a mídia diz que ele disse, o que as câmeras de televisão mostraram ele falando, o que todos viram ele falar... Acho que foi simplesmente um sósia mal-intencionado e bem ensinado que falou no lugar do sr. Lula da Silva.

Tomara que tenha sido mesmo, pois ele vai se contradizer todinho se não for verdade...

Nenhum comentário: