terça-feira, 3 de março de 2009

Os tempos de crise...

OU o que o dinheiro não faz com a pessoa...

Hoje eu estive conversando com um amigo de trabalho pela Internet. Falamos sobre o dinheiro que ainda não veio da agência onde trabalhávamos juntos e sobre amenidades. E o papo foi andando. Foi quando, naturalmente, o papo ficou descontraído. O tema foram as pegadinhas do SBT, do Topa Tudo por dinheiro. Incrível foi o que eu vi e convido vocês a verem o vídeo que posto agora. O que você seria capaz de fazer por R$ 10.000,00? Matar? Arrancar a camisa de alguém? Dar socos ou pontapés em uma pessoa? Se jogar em uma lata de lixo?

http://www.youtube.com/watch?v=HfY5hc_RRuQ


Uma boa frase para ilustrar o que acontece aqui foi proferida por ninguém menos que Rui Barbosa: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra,de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

2 comentários:

Arthur Almeida disse...

Thales..
postando sobre seu comentário do show do radiohead..

Nem eu sabia que Radiohead era metal..hehehe. meu caro amigo, é uma banda de rock bem interessante que tenho certeza que se deres uma chance tambem serás cativado como fui.
Sem falar que estão anos luz a frente destas bandas sem cérebro...
vou providenciar um link com algumas boas musicas deles pra que possas dar teu veredito!
Grande abraço!

Arthur Almeida disse...

Thales,
Dá uma olhada nesse site.. acho que você vai gostar.

http://asultimas.com.br/