sábado, 28 de março de 2009

Camargo Correa e o GF

Uma postagem no ex-blog do dia 27 (sempre cito postagens do César Maia pertinentes à este blog), já que ele não circula hoje e às vezes chega tarde para a minha caixa de e-mail, dá conta de que o verdadeiro escândalo da Camargo Corrêa seria uma ligação com o Governo Lula. Na reportagem, cita-se o jornal Correio Braziliense, onde as ligações se aclaram.

Para aqueles que nunca se acham na crítica e sempre aplaudem o "decoro" de quem está no poder, vale ficar on em uma velha máxima de Maquiavel, que afirma que "os fins justificam os meios", ou seja, quem está no governo sempre deve ser questionado e seus métodos sempre devem ser postos em cheque, dúvida.


E X - B L O G
CAMARGO CORRÊA E O COMPLEXO DE DEODORO!
Correio Brasiliense - 14 de maio de 2007

Governo federal gasta ilegalmente em obra do Pan

"As autoridades planejam só agir depois das competições, mas já é possível dizer que há algo de podre nos Jogos Pan-Americanos. O caso com maior grau de inflamação, por ora, é a obra do Centro Esportivo Deodoro, área instalada dentro da Vila Militar, na Zona Oeste do Rio, onde serão disputadas as provas de hipismo, hóquei, pentatlo, tiro e arco. A construção, a cargo da empreiteira Camargo Corrêa, é a única totalmente tocada com dinheiro do governo federal. Com mais de R$ 100 milhões envolvidos, ela não só está atrasada. Seus custos ultrapassaram todos os limites previstos, inclusive aquele em que um gasto público deixa o território da legalidade e esmaece sob um nevoeiro de odor forte e desagradável".

Nenhum comentário: