domingo, 28 de junho de 2009

Com Deus ou com o Satanás? Escolha

Por falar em avareza, nada pior que você não ter algo e desejar tê-lo vendo alguém que o tem. A inveja, além de pecado capital, é também religioso. Está escrito: "Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo. ". Lembra-te do primeiro mandamento: "Ama o teu Deus sobre todas as coisas."

Ontem ouvi alguém dizer que seguir o caminho de Deus é muito difícil. Porém, isso já era previsto. Nem todos conseguirão achar a porta da salvação. Basta que observem a palavra. Pois que a porta do pecado é bastante larga e a da salvação é estreita. Neste ponto, lembra-te: "O salário do pecado é a morte eterna". E, segundo o que andei estudando estes tempos, é uma morte dolorosa. É como se durante milhares de anos você ficasse em um território em sofrimento, não entregue ao Satanás, porque ele estará sofrendo. Mas é mais ou menos como vemos em desenhos animados.

É interessante saber que dói muito entrar pela porta estreita. Porque é difícil, desconfortável. O homem tenta, a todo custo, trair o seu Deus, que lhe perdoa, no entanto, a um único pedido. Fica patente que não pe um senhor de irar-se contra o filho. Basta que um filho cometa um crime e peça perdão à mãe, pois que o perdoará. Mães têm amor no coração e nem o pior pecado é imperdoável. Pais, com o devido amor no coração, também. Pode demorar para cicatrizar um ferimento, mas estes perdoam. Afinal, a concepção vem do amor. O produto, que é a vida, se origina desse amor.

Porém, há uma diferença: O amor divino é eterno. Ele se entristece quando não pode abrigar seus filhos em seu coração. Mas a palavra de Deus é eterna, já que ele não pode mentir. E como tal, tem um prazo, pois ele prometeu a vida etertna a quem seguir sua palavra.

Pois isso que vos falo é com orgulho e amor, pois que é chegada a hora final do mundo tal como o conhecemos. É chegada a hora de cerrarem as portas do reino celestial e a nossa hora de decidirmos se queremos estar com ele ou com aquele que decidiu separar-se dele desde o início dos tempos: O "Anjo de luz", Lúcifer (ou Satanás). É hora de decidirmos que estamos ao lado de Deus ou do Satanás.

O dia está chegando e depois dele não poderemos mais escolher. Já estaremos no dia-limite. Não temos mais tempo para deixar correr as opções. Se você não despertar, poderá acordar no inferno, queimando e sofrendo.

Ainda dá tempo para correr. A questão é: Muitas pessoas não farão a escolha certa e estarão lá. Você quer ser uma delas?

Certamente que não.

Nenhum comentário: