terça-feira, 16 de junho de 2009

Novidades: estamos na RPB!


A partir de hoje vocês, leitores, verão um selinho no topo da página, tipo esse ai do lado, que leva ao site http://www.paraense.com/ que é a Rede Paraense de Blogs, um site que mostra as atualizações dos blogs paraenses, como o próprio nome diz. Vários sites estão ligados à ele, como uma idéia moderna de fazer uma colcha de retalhos como um jornal dinâmico, ou um portal de opiniões. Grande idéia a do Max Carvalho. Isso é que é pensar adiante enquanto estão todos parados no tempo da informação.

A idéia surgiu depois de uma visita ao site da colega Ana Célia Pinheiro, jornalista, que mantém o blog Perereca da visinha (pererecadavizinha.blogspot.com), que está nos meus blogs favoritos. Aliás, para falar a verdade, já faz um tempinho que o código está lá no meu e-mail, pronto para ser copiado e colado em espaço apropriado. Eu, por pura falta de tempo, é que não tinha atualizado o blog. Fi-lo hoje.

Então, senhores, mais cedo ou mais tarde aparecerá alguma atualização minha no site. Ainda que não surja, pelo menos o link estará lá, ajudando a divulgar o meu site e eu aqui, ajudando a divulgar o site dele no meu "favoritos". Basta vocês prestarem muita atenção e verão que o site está lá. Talvez escondido, mas está. Mas eu não tenho a intenção de colocar muitos blogs aqui, uma vez que eu nem leio todos os que já estão aqui por absoluta falta de tempo... Sabem como é, ainda digito devagar...

Mas eu creio que, com as atualizações que prometo para breve (reencontrei o caminho da fotografia), sairá um post ainda hoje sobre uma matéria que venho divulgando faz tempo: 25 de setembro e o estado de incompletude da obra do Dudu. Vou ainda pela manhã fazer as fotos.

E sempre vou manter vocês aqui com meus pensamentos, tudo de bom. Espero que vocês estejam gostando.

Nenhum comentário: