sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sobre as fotos da 25

É, gente... Faz umas semanas que prometi postar umas fotos da 25 aqui e a confusão que é trafegar por esta rua. O estado de abandono em que se encontra, a balbúrdia do trânsito... Enfim, não é a primeira vez que prometo uma coisa e não cumpro satisfatoriamente. Mas as fotos foram feitas. O que falta mesmo é o cabo de dados da minha câmera, que aparentemente sumiu de casa e não consigo encontrar. Agora estou esperando que chegue o que mandei buscar pela Internet, já que a Sony não fabrica mais o meu modelo de cabo. Mas é apenas uma questão de tempo agora. Posso prometer a vocês que agora o prazo é da entrega.

Mas não fiquei por isso não. O blog está prometendo novidades quentes. Agora mesmo foi o Twitter que eu adicionei, que vocês podem seguir através do endereço twitter.com/brunoweb. Mas até o final do ano devem surgir outras modificações para melhor, enquanto isso.

Mas quero que me perdoem, perdoem mesmo quanto à demora no lance das fotos. Não foi intencional. eu sei que muitos esperam que eu coloque logo as fotos. Mas sinto informar que não sairá este mês. No meio tempo, prometo informá-los cada vez melhor. E, talvez, promover um concirso até o final do ano quanto à escolha da nova cabeceira da página. Aos amigos Designers, podem fazer exercício de imaginação para a nova tarja "Bruno Filósofo" Pode ser apenas isso, sem imagem. No máximo, algo que lembre filosofia e política, além disso. Ainda não sei o prêmio, mas acho que, se realmente ele acontecer, vou ter que escolher um para valer a pena!

Obrigado pela compreensão de vocês.

Nenhum comentário: