sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pedido de desculpas aos meus leitores

Alguns leitores enviaram e-mail à este blogger afirmando que não cumpri a promessa de mostrar os pontos de lixo em Belém, mais especificamente no centro e em São Brás. Peço as devidas desculpas à estes leitores, pois meu equipamento fotográfico está com problemas. Já providenciei o conserto e prometo um post apenas com as imagens do lixo, com algum texto, apenas para mostrar aos leitores sobre o que falei.

Não há nenhuma operação da PMB em curso que esteja fiscalizando estes depósitos a céu aberto. Não se sabe se a empresa responsável está com os repasses atrasados. O interessante é que, em alguns lugares, mesmo com o lixo estando bem acondicionado, o carro coletor simplesmente não passa. E isso ajuda a complicar a situação já grave dos PSM's da capital, pois há o agravante da saúde. Note-se que não estou falando do lixo de construção, mas do lixo doméstico.

Mas há locais onde lixo de construção já domina os logradouros públicos. Quem trafega pela baixada da Gentil sabe do que estou falando. E não só por lá: Vou dar um jeito de mostrar pelo menos uns 5 outros locais onde o lixo fala mais alto que qualquer outra coisa.

É esperar para ver.

Nenhum comentário: