domingo, 12 de abril de 2009

As mudanças do blog.

Ontem, 11 de abril, marcou a segunda fase deste blog, com um tipo de post falando sobre o dia em específico. É interessante porque entretém com cultura e faz as pessoas se conhecerem melhor. O dia marcou também a nova tituleira deste blog, que ainda deve sofrer alterações no decorrer do ano, até que ganhe um esboço final, lá por dezembro. Virão outras mudanças em breve, sempre com o objetivo de agregar informação ao leitor.

Continuando com o projeto, vamos falar do dia de hoje, chuvoso pela capital paraense, um tempo frio quando ontem fazia o maior sol... E enquanto vocês ficam sabendo de mais um pouco sobre hoje, vou adiantar as mudanças que chegarão breve. Vou publicar na semana que chega as fotos que prometi sobre o lixo e sobre a casa que estava entregue à prostituição, na antiga Primeiro de Dezembro (eu daria antes, mas não tinha a foto — peço perdão aos meus leitores pelo desleixo), alguns fatos interessantes da cena paraense. Agora de maneira mais dinâmica e rápida, prometo, inclusive, andar com a máquina na mão para não perder sequer um lance.

Aos que acompanham o blog, peço que me mantenham informado sobre a qualidade, ainda que seja no e-mail que recebo de alguns que não escrevem no bojo do blog, preferindo o anonimato. E que Deus nos ajude a manter a regularidade conseguida a duras penas.

Nenhum comentário: