sexta-feira, 10 de abril de 2009

Razão e sensibilidade

A caixa de entrada do Yahoo, às vezes, mexe bastante comigo, à ponto de me enlouquecer. Eu recebo mensagens de gente que mora em outros países, fruto de minhas conversas nos antigos chats, (hoje não frequento mais). E exatamente hoje, recebi uma mensagem que me deixou fraco.

Segundo o vídeo, trata-se de um garoto de apenas 13 anos falando de vida e comparando uma situação que viveu em sua própria carne com a situação de Jesus Cristo no calvário. Olha que foi um animal o qual ele teve que sacrificar para abreviar-lhe o sofrimento. E eele conta a história com uma voz embargada. No final, leva às pessoas a acreditarem em Deus e correrem para os Seus braços.

Assistam o vídeo e vejam o que diz o menino para o locutor da rádio. O vídeo tem 2 minutos.

Nenhum comentário: